Emma Watson em entrvista com a Harper's Bazaar !



Emma Watson conversou recentemente com a Harper's Bazaar sobre algumas de suas preferências da moda, e sobre sua vida. Ela falou sobre maquiagem, perfumes - citando Lancôme's Trésor Midnight Rose -, filmes, festas, destino e muito mais. Além disso, uma nova foto de Emma por Harry Crowder pode ser vista abaixo.
Residência: Londres.
Designers de moda favoritos: Valentino, Isabel Marant, Chanel, Chloé, Calvin Klein Collection, Zadig & Voltaire, Maje, Sandro, Burberry, Givencgy by Riccardo Tisci, Agnès B., Acne, J Brand, Charlotte Olympia, A.L.C., A.P.C., Alberta Ferretti, e People Tree.




Uma peça de roupa que você nunca jogaria fora: Minha velha mochila da escola. Quanto mais velha, melhor fica.
Como você definiria seu estilo pessoal? Jean Cocteau disse: "Estilo é uma maneira muito simples de dizer coisas complicadas".
Qual é a sua marca registrada na moda? Se eu entendi direito, uma espécie de drama, que procura ser discreto. Se eu entendi direito!
Acessório favorito: Posso dizer batom? Eu não gosto muito de acessórios, porque eu quero que as pessoas me vejam primeiro, e depois minhas roupas.
Cor favorita: Branco ou creme.
Perfume favorito: Lancôme's Trésor Midnight Rose. (Eu ajudei a criá-lo!)
Vamos falar sobre sua rotina de beleza. Com o que você lava o seu rosto?Luzern Laboratories.
Maquiagem? Blush Stila Cream, base Lancôme's Teint Miracle, e lápis LipSurgence Tarte. A máscara Lancôme's Hypnôse, é de matar!
Onde você faz o seu cabelo? Eu corto meu cabelo com Rodney Cutler, em Cutler, em Nova Iorque.
Arquiteto favorito: Antoni Gaudí.
Destino favorito: Quênia.
Descoberta favorita: As panquecas de mirtilo e ricota da Little Dom's, em Los Angeles.
Hotel favorito: The Berkeley, em Londres. É cheio de lembranças, e é tão acolhedor. Fiquei lá quando promovi Harry Potter. O spa é grande, e eles têm o melhor espaguete à bolonhesa.
Bagagem favorita: Eu prefiro baús porque você pode abri-los e ver tudo, e eles funcionam como uma espécia de gaveta, quando eu não tenho tempo suficiente para desfazer as malas. Eles também fazem eu me sentir como se estivesse indo em uma aventura.
Festa mais memorável: a primeira vez que fui ao Paris Fashion Week.
Quando você não sabe o que dar para um amigo de presente, o que você dá? Nada pode vencer uma grande vela aromática.
Toda mulher tem um vício. Qual é o seu? Açúcar. Em qualquer uma de suas várias formas.
Extravagância necessária: Eu mantenho o aquecimento ligado, mesmo quando eu realmente não deveria. (Eu estou sempre com frio!)
Filmes favoritos: Giant, Amélie e Notting Hill, cada um por razões completamente diferentes.
Artista favorito: Tracey Emin.
Coquetel favorito: Gim e tônica.
Nota de agradecimento manuscrita ou respostas de email automáticas?Nota manuscrita.
Se você precisa de artigos de papelaria personalizados, aonde você os consegue? Se eu tiver tempo, eu gosto de fazer cartões para as pessoas. Mas por outro lado há a Bubble Letters NYC e a Letters Lubell. Você envia-lhes uma imagem de algo que te inspira e eles fazem um artigo personalizado em papel 100% reciclado. 
A marca da elegância moderna na verdade é: Quando eu descobrir isso, eu vou deixar vocês sabere
m!



Confira a sessão de fotos de Emma :









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Harry Drugs © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc