::Coluna Elfo Livre:: :::Entrevistando Bruxos ::: Harry Potter




Hoje em estreia da coluna Elfo Livre, (coluna em que entrevistaremos bruxos famosos), entrevistamos o bruxo mais famoso de todos os tempos... Harry Potter! Ansioso(a)? Então confira a seguir essa surpreendente entrevista:
Harry Drugs: Bom dia sr. Potter...
Harry : Harry, me chame de Harry...
HD: Ok, bom dia Harry,tudo bem?
Harry: Sim, claro.
HD: Bom, direto à entrevista. Como anda a vida pós escola?
Harry: Hum, faz muito tempo que me formei, mas anda muito bem, virei Auror, casei com a Gina e tive 3 crianças. Mas infelizmente ser Auror ultimamente anda muito monótono depois de 1998, quando matei o Riddle. Mas eu acho isso bom, pelo menos, nós bruxos estamos seguros.
HD:  Ah, e o que você achou dos filmes sobre a sua vida e histórias?
Harry: Não sei, achei muito bom, até que pareço heroico nos filmes, apesar de todos falarem que sou modesto em relação a isso, mas achei que o Daniel me interpretou bem.
HD: E que produção você achou melhor?
Harry: Bom, adorei todas mesmo, pois não dá pra escolher um capítulo da nossa vida, e dizer, "Olha esse é a parte favorita da minha vida.", não é? Desculpe, mas agora tenho de ir, tenho outro compromisso, desculpa mesmo.
HD: Ok, claro. Muito obrigada por nos receber. Foi um imenso prazer.
Harry: Mas outro dia podemos marcar e continuar a entrevista.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Harry Drugs © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc